Cancelamento

Smart Fit
23/02/2024 às 16:49
ID: 183205003

Fui a Smart Fit solicitar o cancelamento, pois que fiz a adesão nunca compareci a academia, mas não recebi nenhum documento por email e nem whatsapp, e o pior não existem nenhum meio de contato a não ser presencialmente ou por aqui através do Reclame aqui.

26/02/2024 às 17:26

Oi Marta, tudo bem? Espero que sim!
Obrigado pelo seu contato. Sou a Daniéle da Smart Fit e estou aqui para te auxiliar.

Enviei mensagem no e-mail que você cadastrou com a gente com final @uol.com.br, informando sobre sua tratativa.

Não localizando a mensagem na sua caixa de entrada, peço por gentileza que verifique o spam.
Espero continuar contando com a sua confiança e preferência. Estou à disposição caso haja alguma dúvida ou necessite de qualquer outra coisa, tá bom?

Caso você não tenha acesso ao e-mail ou não tenha recebido a mensagem, peço que me avise, por favor.

Desde já agradeço.

Um forte abraço,
Daniéle-Equipe Smart Fit.

28/02/2024 às 16:23

Tive o retorno satisfatório pela Smart fit após a reclamação publicada pelo Reclame Aqui, o cancelamento foi efetuado com sucesso!

Está com problemas com Smart Fit?

Academias e Serviços de Bem Estar