PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Cancelamento

Smart Fit
Porto Real - RJ
15/04/2024 às 21:52
ID: 186836895
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Realizei um compra de um mês de treino, ocorre que em menos de 10 dias quis cancelar minha matrícula pois academia é longe e estou com uns problemas de saúde e não posso ir na academia, nem fui no estabelecimento realizar inscrição.
Desde de lá tento cancelar e nada.
Agora simplesmente cobraram 9,90 da minha conta sendo que nunca usei o estabelecimento e não quero treinar

Compartilhe

Resposta da empresa

16/04/2024 às 12:34

Olá Agatha, tudo bem?

Não se preocupe, estou aqui para te ajudar da melhor forma e para isso, te enviei uma mensagem no privado solicitando algumas informações.

Peço que verifique sua caixa de e-mail ou spam, caso não tenha recebido, pode me sinalizar!

Vale ressaltar que o e-mail é enviado para o endereço cadastrado aqui na plataforma, tá bom?

Aguardo sua resposta.

Suhaila - Equipe Smart Fit.

Réplica do consumidor

16/04/2024 às 13:49

Não recebi e-mail e não quero ir presencial pois não ativei presencialmente esta [Editado pelo Reclame Aqui]

Réplica da empresa

19/04/2024 às 15:20

Oi Agatha,

Aguardo seu retorno no e-mail cadastrado aqui na plataforma agat*****esnp@gmail.com

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.9/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Smart Fit?

Reclamar
Melhores
Academias e Serviços de Bem Estar
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade