Cancelamento

Assinei o plano Black da Smart Fit por dois meses. No primeiro mês, paguei os R$ 9,90 da promoção, mas agora no segundo mês, terei que pagar R$ 140. Tive algumas mudanças financeiras e por isso eu nao vou conseguir ficar pagando essa valor mensalmente. Gostaria de voltar para o plano Smart, que é mais acessível para mim, mesmo que seja 20 reais de diferença. Contudo a multa para fazer essa mudança é muito alta e está fora da minha realidade. Peço que vocês considerem a minha situação e me ajudem a resolver esse problema. Quero deixar uma observação também, sejam mais claros quanto a essa multa de 20% e poderiam dar a opção de cancelamento pelo site ou app. É um pouco humilhante você ter que expor a situação financeira...

17/06/2024 às 10:36

Oi Guilherme, bom dia.
Foi um prazer atendê-lo!

Meu nome é Natália, estou aqui para te auxiliar.

Enviei mensagem no e-mail que você cadastrou com final *********a.silva2g005@gmail.com, informando sobre sua tratativa.
Não localizando a mensagem na sua caixa de entrada, verifique o spam do seu e-mail.

Espero continuar contando com a sua confiança e preferência. Estou à disposição caso haja alguma dúvida.

Ah, você vai receber no seu e-mail uma perguntinha sobre meu atendimento.
Não esqueça de responder, ela é muito importante para mim 😊

Desde já agradeço
Um forte abraço,
Natália - Equipe Smart Fit.

17/06/2024 às 15:10

Quero deixar aqui meu elogio para o suporte. Fui atendido pela Natália, que foi super simpática e prestativa. Ela esclareceu todas as minhas dúvidas de forma clara e resolveu meu problema.

Está com problemas com Smart Fit?

Academias e Serviços de Bem Estar