PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Cancelei minha mensalidade Smart e continuam me cobrando uma mensalidade sendo que cancelei dentro do prazo!

Smart Fit
São Paulo - SP
14/06/2024 às 23:50
ID: 190863823
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz o cancelamento no plano smart hoje dia 14/06 no caso meu período de uso tinha acabado ontem dia 13/05 e eles estao me cobrando uma mensalidade pra frente sendo que eu cancelei dentro do prazo de encerramento da mensalidade anterior, no caso passou apenas um dia pois não tive tempo de ir na academia. Eu estou migrando para o total pass e gostaria que removesse essa cobrança, pois eu cancelei dentro do prazo final da mensalidade de maio no caso.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/06/2024 às 10:42

Olá Bianca, tudo bem?

Obrigado pelo seu contato. Meu nome é Samuel, faço parte do time Smart Fit e serei responsável pelo seu atendimento!

Para seguir com o seu atendimento, enviei uma mensagem no privado.
Verifique sua caixa de e-mail, e me sinalize caso não tenha recebido minha mensagem privada.
Vale ressaltar que o e-mail é enviado para o endereço cadastrado aqui na plataforma, é importante conferir se está correto, tá bom?

Fico no aguardo e permaneço à disposição para te ajudar!

Atenciosamente,
Samuel - Equipe Smart Fit.

Consideração final do consumidor

18/06/2024 às 13:04

entraram em contato comigo e meu problema foi resolvido, fui muito bem atendida e como solicitei fizeram a retirada dessa ultima renovacao de mensalidade. obrigada

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.0/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Smart Fit?

Reclamar
Melhores
Academias e Serviços de Bem Estar
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade