Carro arrombado dentro do estacionamento da academia

Smart Fit
Manaus - AM
14/06/2024 às 23:14
ID: 190862811

Aluno de uma unidade em Manaus teve seu carro arrombado dia 7i de junho, com prejuízo de mais de 6 mil reais, entre notebook, fone de ouvido, calculadora, mochila etc.
Aluno registro BO, apresentou documentos que comprovam a propriedade dos itens e em uma semana, a única resposta que se t em é que estão esperando a resposta da seguradora.
A academia tem todos os documentos e informações necessárias.

17/06/2024 às 10:37

Olá Adelson, tudo bem?

Obrigado pelo seu contato. Meu nome é Samuel, faço parte do time Smart Fit e serei responsável pelo seu atendimento!

Para seguir com o seu atendimento, enviei uma mensagem no privado solicitando mais informações das quais não podem ser compartilhadas em modo público, como o CPF.
Verifique sua caixa de e-mail, e me sinalize caso não tenha recebido minha mensagem privada.
Vale ressaltar que o e-mail é enviado para o endereço cadastrado aqui na plataforma, é importante conferir se está correto, tá bom?

Fico no aguardo e permaneço à disposição para te ajudar!

18/06/2024 às 12:00

Já retornei a mensagem ontem e não recebi retorno por esse canal.

18/06/2024 às 12:23

Olá Adelson, tudo bem?

Seguiremos no privado para melhor explicar sobre a solicitação aqui mencionada por você. Te aguardo lá!

18/06/2024 às 13:08

OK, mas aguardo a resposta por aqui. A empresa vai me responder no dia 28/06, prazo muito longo para quem está no prejuízo. Já comprovamos (documentalmente) todos os bens furtados. E eu não sei qual o teor da resposta que vão me dar. Se vão pagar integral, se vão pagar um percentual, se não vão paga. Situação muito ruim essa, causada por uma falha na prestação do serviço da Academia.

19/06/2024 às 12:34

Olá Adelson, tudo bem?

Após encaminhar sua solicitação ao setor responsável, foi informado que o caso já está com o seguro e realmente o prazo é de 10 dias, pois é o tempo para que todos os setores responsáveis consigam realizar o processo com excelência. Mas saiba que solicitei prioridade em seu caso, para que atuem o quanto antes, mas no momento o prazo é o informado, tá bom? A líder se colocou a disposição sempre e te manterá atualizado.

Espero ter conseguido te auxiliar de alguma forma, qualquer dúvida estou a disposição, basta me retornar.

Um forte abraço,

19/06/2024 às 13:10

Resta-me aguardar o exaustivo prazo concedido pela seguradora.
o PIOR É TER QUE AGUARDAR SEM UM NORTE DE RESPOSTA...

26/06/2024 às 09:41

Aguardando longo e interminável prazo que a empresa solicitou para uma resposta, o que não significa a solução do problema, eis que o teor da resposta futura é desconhecido.
Prazo muito longo de resposta.

26/06/2024 às 09:42

Prazo longo para uma resposta. Aguardando até 28/06 para TENTAR resolver administrativamente a situação.

01/07/2024 às 17:22

Me enrolaram e não pagaram nada. Empresa pequena.
Vamos à Justiça.

Está com problemas com Smart Fit?

Academias e Serviços de Bem Estar