Reclamação respondidaRespondida

Chave de acesso para cancelamento

Smart Fit
Cabo Frio - RJ
20/05/2024 às 21:22
ID: 189179907
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Não chega de jeito nenhum chave de acesso nem por SMS nem por e-mail pra cencelamento de plano . Decepcionada com isso com a Smart Fit

Compartilhe

Resposta da empresa

21/05/2024 às 12:51

Oi Ingrid, tudo bem? Espero que sim!

Obrigada pelo seu contato. Sou a Raquel da Smart Fit e seguirei com seu atendimento.

Verifiquei que conseguiu fazer seu cancelamento hoje, 21/05/2024.
Peço desculpas pela instabilidade no sistema e sigo à sua disposição para o que precisar.

Um abraço,
Raquel-Equipe Smart Fit.

Consideração final

21/11/2024 às 12:51

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.6/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Smart Fit?

Reclamar