PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Cobrança de forma errada.

Smart Fit
Rio de Janeiro - RJ
15/06/2024 às 11:05
ID: 190877271
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Boa tarde. Então, eu sou ex aluna da smart e fiquei uns longos meses sem frequentar qualquer dia na academia, foram cobradas as mensalidades normalmente sem nem eu frequentar. Fiz uma reclamação anterior, me explicaram que por eu não ter cancelado a assinatura iriam cobrar da mesma forma, mesmo achando SUPER ERRADO, concordei com de pagar as mensalidades com 50% de desconto que me ofereceram. Geraram um boleto para efetuar o pagamento ate ontem 14/05, mas tive problemas pra pagar e não consegui pagar na data. Então gostaria de saber se tem possibilidade de me fornecerem outro desconto desse para mim PAGANDO A VISTA pra quitar TODAS as mensalidades em aberto pra que eu possa frequentar novamente a academia.

Aguardo retorno.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/06/2024 às 11:19

Oi Julia, boa tarde.
Foi um prazer atendê-la!

Meu nome é Natália, estou aqui para te auxiliar.

Enviei mensagem no e-mail que você cadastrou com final ******lia48@gmail.com, informando sobre sua tratativa.
Não localizando a mensagem na sua caixa de entrada, verifique o mojulia48@gmail.comdo seu e-mail.

Espero continuar contando com a sua confiança e preferência. Estou à disposição caso haja alguma dúvida.

Ah, você vai receber no seu e-mail uma perguntinha sobre meu atendimento.
Não esqueça de responder, ela é muito importante para mim 😊

Desde já agradeço
Um forte abraço,
Natália - Equipe Smart Fit.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.0/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Smart Fit?

Reclamar
Melhores
Academias e Serviços de Bem Estar
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade