COBRANÇA DE MENSALIDADE APÓS CANCELAMENTO

Smart Fit
Belford Roxo - RJ
23/02/2024 às 16:29
ID: 183203365

Ocorre que na data de hoje 23/02/24, cancelei meu plano Black na Smart Fit de Maricá - RJ , e fui informada que serei obrigada a pagar a mensalidade do mês de março, que se dá pelo período de 24/02 a 23/03, o qual ainda nem se iniciou. Como consumidora sei que tenho o direito de cancelar qualquer tipo de plano a qualquer tempo, sem precisar de aviso prévio ao prestador de serviço. Peço que a cobrança seja cancelada, tendo em vista ser [Editado pelo Reclame Aqui]. Busco ajuda de forma administrativa por ter a vontade apenas de resolver o problema, mas não sendo possível, buscarei auxilio na justiça. Desde já agradeço. Aguardo retorno!

27/02/2024 às 18:32

Oi Lohane, tudo bem?

Obrigada pelo seu contato. Meu nome é Gabrielly, estou aqui para te ajudar.

Em nosso Termo de Adesão, informamos que o cancelamento deve ser solicitado com antecedência de 30 dias da próxima cobrança, porque se a solicitação for realizada após esse período, o débito será feito na data de vencimento habitual.

Como as cobranças do seu plano tinham como vencimento o dia 01 de cada mês e o cancelamento foi feito no dia 23/02, a mensalidade de 01/03 será a última cobrada.

Espero ter te ajudado

Continuo à disposição.

Gabrielly Equipe Smart Fit

27/02/2024 às 18:35

O cliente ele não precisa dar aviso prévio ao prestador de serviços. É direito meu encerrar o contrato no tempo que eu achar necessário.

28/02/2024 às 17:34

Oi Lohane, tudo bem?

Lamento pelo imprevisto.

Caso você não concorde com a cobrança prevista no termo de adesão, você pode tentar um acordo presencialmente na unidade Itaboraí.

Qualquer outra dúvida ou solicitação pode me chamar, ok?
Abraços,
Gabrielly-Equipe Smart Fit

Está com problemas com Smart Fit?

Academias e Serviços de Bem Estar