Cobrança de mensalidade após cancelamento

Assinei o plano smart onde meu primeiro mes seria cobrado 9,90 Desisti antes dos 3 meses e sabia que teria que pagar o restante do valor, que seria 110,00.
Porem estao me cobrando os 110,00 + 119,90 do proximo mes, sendo que eu treinei menos de um mês e o vencimento da mesma vindo pro dia 20/06. Estamos no dia 14/06 e eu cancelei ontem, dia 13/06. EXATAMENTE UM MÊS da minha assinatura.
Quero saber se alguem pode me explicar o porque dessa cobrança, ou se vou ter que procurar meus direitos.

14/06/2024 às 18:47

Olá Karen, tudo bem?

Obrigado pelo seu contato. Meu nome é Samuel, faço parte do time Smart Fit e serei responsável pelo seu atendimento!

Gostaria de informar que finalizei detalhadamente a sua solicitação em mensagem privada, com a informação importante a respeito do valor aberto.
Peço somente que verifique sua caixa de e-mail ou o spam, e me sinalize caso não tenha recebido minha mensagem.
Vale ressaltar que o e-mail é enviado para o endereço cadastrado aqui na plataforma, é importante conferir se está correto.

Ah! E assim que possível, avalie o meu atendimento para a finalização deste caso, ficarei muito feliz em saber a sua opinião!

Um forte abraço,
Samuel - Equipe Smart Fit!

Está com problemas com Smart Fit?

Academias e Serviços de Bem Estar