Cobrança de multa de algo que não usei.

Smart Fit
Rio de Janeiro - RJ
14/06/2024 às 23:40
ID: 190863553

Quero voltar a malhar e não posso porque estão me cobrando uma multa de algo que não usei. Pracisei me ausentar das atividades pois tive uma torção no tornozelo e ainda tive que cuidar da minha mãe que estava precisando de acompanhamento por ter pegado uma pneumunia forte. Veio tudo junto, então acabei não trancando as atividades e continuaram me cobrando mesmo sem usar. Agora tenho uma multa alta e não consigo voltar as atividades sem pagar esse valor que pra mim no momento é caro. Consigo arcar com o valor das mensalidades apenas. Eu tinha um plano Black. Além de ser injusto, devidas as situações, eu ter que pagar essa cobrança de um serviço que eu não usei. Quero muito voltar a malhar, preciso por questões de saúde. Espero que possam me ajudar.

17/06/2024 às 10:57

Oi Rui, bom dia.
Foi um prazer atendê-lo!

Meu nome é Natália, estou aqui para te auxiliar.

Enviei mensagem no e-mail que você cadastrou com final ******iortr@gmail.com, informando sobre sua tratativa.
Não localizando a mensagem na sua caixa de entrada, verifique o spam do seu e-mail.

Espero continuar contando com a sua confiança e preferência. Estou à disposição caso haja alguma dúvida.

Ah, você vai receber no seu e-mail uma perguntinha sobre meu atendimento.
Não esqueça de responder, ela é muito importante para mim 😊

Desde já agradeço
Um forte abraço,
Natália - Equipe Smart Fit.

17/06/2024 às 12:34

Foram rápidos e atenciosos. Ótima empresa! Feliz em estar de volta.

Está com problemas com Smart Fit?

Academias e Serviços de Bem Estar