COBRANÇA INDEVIDA DE MULTA E IGNORANCIA
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz um plano black na smart fit e paguei sempre certo, tive que mudar de cidade por uma oportunidade de promoção em meu trabalho, e na cidade nao possui smart fit (Paracatu-MG) e estão me cobrando um valor de multa. Fui conversar com o Vinicius via WhatsApp e o mesmo foi super inconveniente comigo, questionei sobre a multa se teria alguma possibilidade e o mesmo foi ignorante comigo, Quem mudou de cidade foi você em nenhum momento eu falei que não iria pagar, apenas questionei por nao haver academia próxima de min, solicito o abono dessa multa
Resposta da empresa
28/05/2024 às 15:02Oi Eduardo, boa tarde.
Foi um prazer atendê-lo!
Meu nome é Natália, estou aqui para te auxiliar.
Enviei mensagem no e-mail que você cadastrou com final ******[email protected], informando sobre sua tratativa.
Não localizando a mensagem na sua caixa de entrada, verifique o spam do seu e-mail.
Espero continuar contando com a sua confiança e preferência. Estou à disposição caso haja alguma dúvida.
Ah, você vai receber no seu e-mail uma perguntinha sobre meu atendimento.
Não esqueça de responder, ela é muito importante para mim 😊
Desde já agradeço
Um forte abraço,
Natália - Equipe Smart Fit.
Réplica do consumidor
28/05/2024 às 15:59Boa tarde! nao tenho acesso a este e-mail, gentileza encaminhar no ******* ou responder por aqui no Reclame Aqui
Réplica da empresa
28/05/2024 às 18:12Oi, Eduardo.
Obrigada pelo retorno.
Aqui é a Natália do time da Smart Fit.
Conforme solicitado, enviei novamente a resposta da nossa trativa através do e-mail que você nos enviou por aqui.
Peço que verifique na sua caixa de entrada ou spam o recebimento deste e-mail, tudo bem?
Atenciosamente,
Natália - Equipe Smart Fit.
Consideração final do consumidor
17/06/2024 às 08:04Só foi resolvido realizando reclamação