Cobrança de outra valor.

Smart Fit
23/02/2024 às 16:48
ID: 183204947

Boa tarde!
Iniciei na smart fita no ano de 2023 mês de julho na unidade capelinha fiquei até Dezembro de 2023 e pedi transferência para unidade shopping campo limpo pois é do lado de casa.
Quando falei na capelinha que ia mudar a recepcionista falou que a transação seria feita na Unidade do shopping campo limpo, cheguei lá e perguntei qdo iria inaugurar me disseram que depois do natal então fui lá e pedi transferência a recepcionista fez a transação no sistema pra mim e comecei lá.
Quando foi essa semana olhei meu cartão e vi descontado 139,90 fui lá e pedi explicação me disseram na recepção que foi porque transferi para unidade shopping campo limpo e o valor mudou ,fiquei furiosa pois estou pagando o valor do black no plano inferior sem vantagem não quero mudar o plano quero pagar o valor do contrato que fiz na capelinha ou o valor justo.

27/02/2024 às 18:35

Oi Eliana, tudo bem?

Me chamo Gabrielly, será um prazer te ajudar.

Poxa, lamento o imprevisto.

Ao transferir sua matrícula para outra unidade, você se torna aluna definitiva de lá, sendo assim, o valor da sua mensalidade passa a ser cobrado de acordo com a unidade escolhida.
Lembrando que os preços variam conforme a região.

Se precisar, continuo por aqui à disposição.
Conte com a gente!
Gabrielly-Equipe Smart Fit

28/02/2024 às 15:01

Pois é mais em nenhum momento fui comunicada que seria mudado o valor a falta de comunicação da smart fit deixa a desejar por isso tantas reclamações..

28/02/2024 às 17:14

Oi, Eliana.

Lamento por sua experiência ter sido assim.

Irei levar seu relato como forma de melhoria em nosso atendimento.

Agradeço desde já sua atenção.
Um abraço,
Gabrielly-Equipe Smart Fit.

Está com problemas com Smart Fit?

Academias e Serviços de Bem Estar