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Reclamação resolvidaResolvido

Cobrança de plano não fechado

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Em fevereiro, meu namorado se dirigiu à um token da smartfit tentar fechar um plano, com o mês inicial no valor de R$9,90. Ao chegar na parte do pagamento, já que ele estava com o meu cartão de créditos, solicitavam a imagem da responsável pelo cartão, e, como eu não estava presente, o mesmo desistiu da compra e não se foi falado mais nisso. Após 3 meses, percebi que o valor veio debitado da minha fatura sem ao menos usufruir, e sem a minha permissão para utilização do cartão. Quero ressarcimento dos meses debitados do meu cartão sem meu consentimento, e cancelamento do plano que nem se quer foi fechado mas está sendo cobrado.

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Resposta da empresa

21/05/2024 às 18:25

Olá, Giovanna. Tudo bem? Espero que sim!
Obrigada pelo seu contato.

Meu nome é Natália, estou aqui para te auxiliar.

Lamento por encontrar esses problemas

Encaminhei sua solicitação para o nosso time responsável. Assim que obtiver mais informações, que podem ocorrer em até 72 horas úteis, entrarei em contato com você, combinado?

Estou à disposição para qualquer outra necessidade que possa surgir.
Um abraço,
Natália-Equipe Smart Fit.

Consideração final do consumidor

24/05/2024 às 13:46

Recebi um retorno por meio telefônico no dia seguinte. Até então, pelas informações passadas, recebi um bom suporte!
Aguardarei, de acordo com a orientação que me foi passada, pelo estorno do valor.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
9
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Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.0/ 10
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