Cobrança dupla no mesmo mês

Smart Fit
Campo Magro - PR
21/05/2024 às 10:36
ID: 189206399

No início desse mês de maio mudei a data de pagamento da mensalidade do dia 10 para o dia 20. Por email a Smartfit disse que eu teria que pagar a mensalidade dia 10 desse mês de maio e que no mês 06 pagaria mensalidade dia 20, que foi a data que solicitei mudança, no entanto a Smartfit me cobrou duas vezes no mesmo mês uma no dia 10 e outra no dia 20, como a academia só cobra no dia seguinte as datas correspondentes no comprovante são dia 11/05 e 21/05. Quero meu reembolso ou isenção da mensalidade do mês 06, por gentileza.

21/05/2024 às 18:09

Olá Thiago, tudo bem?

Obrigado pelo seu contato. Meu nome é Samuel, faço parte do time Smart Fit e serei responsável pelo seu atendimento!

Gostaria de informar que finalizei detalhadamente a sua solicitação em mensagem privada, com a negociação do valor pago em duplicidade.
Peço somente que verifique sua caixa de e-mail ou o spam, e me sinalize caso não tenha recebido minha mensagem.
Vale ressaltar que o e-mail é enviado para o endereço cadastrado aqui na plataforma, é importante conferir se está correto.

Ah! E assim que possível, avalie o meu atendimento para a finalização deste caso, ficarei muito feliz em saber a sua opinião!

Um forte abraço,
Samuel - Equipe Smart Fit!

21/05/2024 às 18:15

O atendimento foi rápido, mas apenas terei certeza do bom serviço prestado no dia 21/06/24, pois, de acordo com o atendente essa mensalidade não será cobrada devido a cobrança em dobro no mês de maio de 2024.

Está com problemas com Smart Fit?

Academias e Serviços de Bem Estar