Cobrança Duplicada de Mensalidade.

Smart Fit
São Vicente - SP
27/05/2024 às 15:14

No mês de Abril voltei a treinar na Smart Fit e aderi ao plano Black que estava em promoção com a cobrança do primeiro mês de R$ 9,90. a data para vencimento da mensalidade estava para todo dia 10, embora o melhor vencimento pra mim é o dia 20. Orientada pelo funcionário da unidade Presidente Wilson eu aguardei o vencimento da Mensalidade de Maio (10/05) para solicitar via aplicativo a mudança da cobrança para todo dia 20. Assim no dia 10/05 foi debitado da minha conta o valor de R$ 139,90 referente a mensalidade de Maio. Após isso e conforme orientação do funcionário da academia solicitei via aplicativo que a data fosse mudada para todo dia 20 e para minha surpresa no dia 20/05 foi debitado novamente da minha conta R$ 139,90. Tentei pelo canal de atendimento de WhatsApp resolver meu problema e o máximo que recebi foi um e-mail falando que iriam entrar em contato comigo com uma solicitação aberta de N(2061695) e outra de N(2064332). Informei que o débito desse valor da minha conta me prejudicou porque estava contando com esse valor pra honrar um compromisso financeiro e mesmo assim, ninguém entra em contato comigo pra resolver.
Estou notificando por aqui, e vou procurar todos os meios legais pra resolver.

28/05/2024 às 14:11

Oi Daniela, boa tarde.
Foi um prazer atendê-la!

Meu nome é Natália, estou aqui para te auxiliar.

Enviei mensagem no e-mail que você cadastrou com final *****llla@yahoo.com.br, informando sobre sua tratativa.
Não localizando a mensagem na sua caixa de entrada, verifique o spam do seu e-mail.

Espero continuar contando com a sua confiança e preferência. Estou à disposição caso haja alguma dúvida.

Ah, você vai receber no seu e-mail uma perguntinha sobre meu atendimento.
Não esqueça de responder, ela é muito importante para mim 😊

Desde já agradeço
Um forte abraço,
Natália - Equipe Smart Fit.

05/06/2024 às 10:33

Após ter entrado com a reclamação através do Reclame Aqui, tive a minha próxima mensalidade abonada, nada mais justo uma vez que descontaram da minha conta a cobrança duplicada! Ressalto que isso me gerou o importuno de atrasar uma outra conta que deveria ter sido paga com o dinheiro que foi debitado de forma [Editado pelo Reclame Aqui] da minha conta por parte da Smart Fit.

Está com problemas com Smart Fit?

Academias e Serviços de Bem Estar