Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] e Reembolso não resolvido

Smart Fit
Belo Horizonte - MG
13/06/2024 às 10:30
ID: 190728327

Eu tinha o plano black da SmartFit, mas com a adesão da minha empresa ao TotalPass decidi migrar (custo-benefício) mas permanecer usando minha Unidade. Aguardei o tempo de fidelidade do plano Black e solicitei o cancelamento (antes de virar outra mensalidade) diretamente no balcão da Unidade Savassi -BH, o atendente informou que havia feito e que não precisava realizar mais nenhum processo. Passou-se um mês e uma nova cobrança da SmartFit chegou em meu cartão. Fui no espaço do aluno e vi que o Plano continuava ativo, realizei o cancelamento por lá e fui na Unidade verificar o que havia acontecido, fui informada que esse atendente solicitou o cancelamento mas não coletou a minha digital (processo que é necessário quando o cancelamento ocorre no balcão), ou seja, não finalizou a solicitação e o plano seguia ativo. A partir dai começou a saga, primeiro precisei aguardar 1 mês para retorno da própria Unidade, e mesmo assim com muito custo, cobrando a recepção e indo atrás do gerente. Consegui que solicitassem o reembolso, pois identificaram que o erro realmente foi deles de não me passarem as informações e orientações corretas. Sendo assim, aguardei algumas semanas para verificar a solicitação e sem retorno da SmartFit, aguardei mais um pouco e fui atrás da ouvidoria. Retorno demorado e quando ocorreu a resposta foi "O prazo para reembolso é de 30 dias" kkkk já havia passado esse prazo desde a minha solicitação na Unidade Savassi - BH, mas ok, decidi aguardar algumas semanas e agora quase 1 mês depois desse retorno da ouvidoria sigo sem meu reembolso e precisando abrir novos chamados na ouvidoria e expor meu caso aqui para ver se tenho algum retorno.

14/06/2024 às 14:48

Oi Thayane, bom dia.
Obrigada pelo seu contato. Meu nome é Natália, estou aqui para te auxiliar.

Enviei mensagem no e-mail que você cadastrou com a gente, informando sobre sua tratativa.
Não localizando a mensagem na sua caixa de entrada, verifique o spam do seu e-mail.

Espero continuar contando com a sua confiança e preferência. Estou à disposição caso haja alguma dúvida.

Natália - Equipe Smart Fit.

30/06/2024 às 14:57

Depois de 3 semanas da reclamação consegui receber o estorno. Agradeço mas realmente foi uma situação chata e penosa, precisei ficar atras da empresa e de um atendimento eficaz. De toda forma agradeço por terem dado uma atenção e resolvido após a reclamação.

Está com problemas com Smart Fit?

Academias e Serviços de Bem Estar