cobrança no carão
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõesfizemos um plano na academia eu e minha esposa, cadastramos o cartão, mais todo mes, eles nao faz a cobrança e tenho que fazer o pagamento no terminal da academia, em dezembro tive uns problemas e nao consegui ir ate a academia por alguns meses, e agora fui olha o app para volta a treinar diz que esta cancelado o plano. ele nao faz a cobrança no cartão cadstrado e eu pago o pato
Resposta da empresa
13/06/2024 às 19:17Olá Luiz, tudo bem?
Obrigado pelo seu contato. Meu nome é Samuel, faço parte do time Smart Fit e serei responsável pelo seu atendimento!
Para seguir com o seu atendimento, enviei uma mensagem no privado.
Verifique sua caixa de e-mail, e me sinalize caso não tenha recebido minha mensagem privada.
Vale ressaltar que o e-mail é enviado para o endereço cadastrado aqui na plataforma, é importante conferir se está correto, tá bom?
Fico no aguardo e permaneço à disposição para te ajudar!
Atenciosamente,
Samuel - Equipe Smart Fit.
Consideração final
13/12/2024 às 19:17A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.