PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

cobrança no carão

Smart Fit
Santo André - SP
13/06/2024 às 17:48
ID: 190770313
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

fizemos um plano na academia eu e minha esposa, cadastramos o cartão, mais todo mes, eles nao faz a cobrança e tenho que fazer o pagamento no terminal da academia, em dezembro tive uns problemas e nao consegui ir ate a academia por alguns meses, e agora fui olha o app para volta a treinar diz que esta cancelado o plano. ele nao faz a cobrança no cartão cadstrado e eu pago o pato

Compartilhe

Resposta da empresa

13/06/2024 às 19:17

Olá Luiz, tudo bem?

Obrigado pelo seu contato. Meu nome é Samuel, faço parte do time Smart Fit e serei responsável pelo seu atendimento!

Para seguir com o seu atendimento, enviei uma mensagem no privado.
Verifique sua caixa de e-mail, e me sinalize caso não tenha recebido minha mensagem privada.
Vale ressaltar que o e-mail é enviado para o endereço cadastrado aqui na plataforma, é importante conferir se está correto, tá bom?

Fico no aguardo e permaneço à disposição para te ajudar!

Atenciosamente,
Samuel - Equipe Smart Fit.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.0/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Smart Fit?

Reclamar
Melhores
Academias e Serviços de Bem Estar
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade