PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] ( tempo de permanencia minima )

Smart Fit
Taboão da Serra - SP
27/05/2024 às 15:09
ID: 189613177
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Realizei o cancelamento, me informaram que eu teria q pagar o valor da mensalidade que estava em
Aberto + a multa por quebra de contrato ( plano fidelidade 12 meses ) e +139,9 de permanência mínima.. pagar a multa +o boleto em aberto beleza , concordo, agora pagar um valor por tempo de permanência mínima , isso não existe !!

Compartilhe

Resposta da empresa

28/05/2024 às 13:43

Oi Carolainy, boa tarde.
Foi um prazer atendê-la!

Meu nome é Natália, estou aqui para te auxiliar.

Enviei mensagem no e-mail que você cadastrou com final ********l18@outlook.com, informando sobre sua tratativa.
Não localizando a mensagem na sua caixa de entrada, verifique o spam do seu e-mail.

Espero continuar contando com a sua confiança e preferência. Estou à disposição caso haja alguma dúvida.

Ah, você vai receber no seu e-mail uma perguntinha sobre meu atendimento.
Não esqueça de responder, ela é muito importante para mim 😊

Desde já agradeço
Um forte abraço,
Natália - Equipe Smart Fit.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.0/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Smart Fit?

Reclamar
Melhores
Academias e Serviços de Bem Estar
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade