Reclamação respondidaRespondida

Cobrança indevida

Smart Fit
São Paulo - SP
15/06/2024 às 10:00
ID: 190873531
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

    Ver todas Reclamações

    Cancelei minha matrícula em 2022 paguei a multa fui me cadastrar novamente e me deparo com cobranças indevidas em meu nome pois ao cancelar é pagar a multa não deveriam cobrar mensalidade pois as mesmas após o cancelamento não são cobradas, tento falar com o atendimento e sempre está indisponível, tanto whats quanto no site não funcionam.
    Revejam os valores pois não devo nada a rede smart

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    17/06/2024 às 14:10

    Olá Maísa, tudo bem?

    Enviei uma mensagem para o e-mail que você cadastrou com a gente, informando sobre a solução da sua solicitação.
    Não localizando a mensagem na sua caixa de entrada, peço verifique a caixa de spam, tá bom?

    Foi um prazer lhe atender 😊️

    Estou à disposição caso haja alguma dúvida.
    Um abraço,
    Suhaila - Equipe Smart Fit.

    Consideração final

    17/12/2024 às 14:10

    A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

    Reputação da empresa:

    Regular
    REGULAR
    6.6/ 10
    CompareVer página da empresa

    Está com problemas com Smart Fit?

    Reclamar