Cobrança indevida
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesCancelei minha matrícula em 2022 paguei a multa fui me cadastrar novamente e me deparo com cobranças indevidas em meu nome pois ao cancelar é pagar a multa não deveriam cobrar mensalidade pois as mesmas após o cancelamento não são cobradas, tento falar com o atendimento e sempre está indisponível, tanto whats quanto no site não funcionam.
Revejam os valores pois não devo nada a rede smart
Resposta da empresa
17/06/2024 às 14:10Olá Maísa, tudo bem?
Enviei uma mensagem para o e-mail que você cadastrou com a gente, informando sobre a solução da sua solicitação.
Não localizando a mensagem na sua caixa de entrada, peço verifique a caixa de spam, tá bom?
Foi um prazer lhe atender 😊️
Estou à disposição caso haja alguma dúvida.
Um abraço,
Suhaila - Equipe Smart Fit.
Consideração final
17/12/2024 às 14:10A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.