PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

Smart Fit
São Paulo - SP
15/06/2024 às 10:00
ID: 190873531
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Cancelei minha matrícula em 2022 paguei a multa fui me cadastrar novamente e me deparo com cobranças [Editado pelo Reclame Aqui] em meu nome pois ao cancelar é pagar a multa não deveriam cobrar mensalidade pois as mesmas após o cancelamento não são cobradas, tento falar com o atendimento e sempre está indisponível, tanto whats quanto no site não funcionam.
Revejam os valores pois não devo nada a rede smart

Compartilhe

Resposta da empresa

17/06/2024 às 14:10

Olá Maísa, tudo bem?

Enviei uma mensagem para o e-mail que você cadastrou com a gente, informando sobre a solução da sua solicitação.
Não localizando a mensagem na sua caixa de entrada, peço verifique a caixa de spam, tá bom?

Foi um prazer lhe atender 😊️

Estou à disposição caso haja alguma dúvida.
Um abraço,
Suhaila - Equipe Smart Fit.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.0/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Smart Fit?

Reclamar
Melhores
Academias e Serviços de Bem Estar
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade