Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

Smart Fit
Rio de Janeiro - RJ
27/05/2024 às 15:57

Por motivo de doença (fibromialgia) não posso fazer atividade física, tem um ano que comuniquei a Smartfit e ainda assim estão me cobrando.

28/05/2024 às 10:09

Oi Rosilane, espero que esteja bem! Sou Laryssa da Smart Fit e estou aqui para te auxiliar.

Enviei uma mensagem relacionada à sua solicitação para o e-mail registrado aqui no Reclame Aqui, com o final @gmail.com. Se por acaso não tiver acesso a esse e-mail, ou se não encontrar nossa mensagem na sua caixa de entrada ou na pasta de spam, por favor, me avise.

Espero continuar contando com a sua confiança e preferência e estou à disposição caso haja alguma dúvida ou necessite de qualquer outra coisa, tá bom?

Um forte abraço,
Laryssa - Equipe Smart Fit.

12/06/2024 às 10:45

Sou paciente fibromialgica, não posso fazer exercícios. Já mandei laudos e continuam me cobrando.

12/06/2024 às 10:48

Ja enviei laudo informando que não posso fazer atividade física.

12/06/2024 às 17:30

Oi Rosilane, tudo bem?

Primeiramente desejo melhoras para sua saúde!
Verifiquei que foi atendida por outro canal e que seu plano foi cancelado. Espero que volte a treinar conosco quando estiver tudo bem.

Permaneço à disposição sempre que for necessário.

Um abraço,
Daniéle-Equipe Smart Fit.

13/06/2024 às 13:59

Na data de ontem, a pessoa que me atendeu. Disse ter cancelado o plano, assim como a cobrança que foi feita.

Está com problemas com Smart Fit?

Academias e Serviços de Bem Estar