Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

Prezados,

Venho por meio desta formalizar uma reclamação referente à cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] da mensalidade da academia SmartFit, mesmo após o término do meu contrato de fidelidade.

Eu e minha Esposa éramos de outra Rede de Academia, onde o mesmo fato aconteceu, entramos na justiça resolvemos o problema e decidimos mudar para não passar por tal dificuldade. Matriculei-me na academia em Fevereiro de 2023, com um contrato de fidelidade de 12 meses, conforme informado no ato da contratação, onde a falei com a recepcionista o que passei na outra rede e confirmei se depois do período de 12 meses mesmo não indo na academia cancelar meu contrato acabaria e a mesma enfatizou que sim, nós não seriamos mais cobrados, e caso quisesse continuar a utilizar os serviços da academia, deveria renovar o contrato.

Ocorre que, mesmo com o término do contrato em fevereiro de 2024, a academia continua efetuando cobranças. Tivemos problema no cartao, ao qual o mesmo venceu e a cobrança de fevereiro ficou aberta, fora março e abril que esta sendo cobrados sendo que não tenho mais acesso autorizado para frequentar a academia desde o término do contrato.

Já tentei contato com a academia diversas vezes por meio de [canais de contato utilizados: telefone, e-mail, redes sociais, etc.], mas até o momento não obtive nenhuma resposta ou solução para o problema.

Gosto de malhar na Rede, quero efetuar o pagamento de Fevereiro e o cancelamento das cobranças de marco e abril, pois gostaria de renovar por mas 12 meses.

*******

24/05/2024 às 11:44

Olá Bruno, tudo bem?

Obrigado pelo seu contato. Meu nome é Samuel, faço parte do time Smart Fit e serei responsável pelo seu atendimento!

Gostaria de informar que finalizei detalhadamente a sua solicitação em mensagem privada, com a negociação dos valores pendentes.
Peço somente que verifique sua caixa de e-mail ou o spam, e me sinalize caso não tenha recebido minha mensagem.
Vale ressaltar que o e-mail é enviado para o endereço cadastrado aqui na plataforma, é importante conferir se está correto.

Ah! E assim que possível, avalie o meu atendimento para a finalização deste caso, ficarei muito feliz em saber a sua opinião!

Um forte abraço,
Samuel - Equipe Smart Fit!

Está com problemas com Smart Fit?

Academias e Serviços de Bem Estar