PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Cobrança

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Aderi ao meu plano em 23/05/2024, onde foi debitado inicialmente 9,90, porém antes de completar os 30 dias, solicitei meu cancelamento pq me machuquei fazendo um exercício sem ajuda dos professores ainda estou com muita dor na coluna. Agora estão cobrando 260 reais pq só poderia fazer o cancelamento depois de 3 meses. Sendo que assinei um plano sem fidelidade e isso foi confirmado pela recepcionista da academia. Quero o cancelamento sem ter que pagar.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/06/2024 às 14:15

Oi Rita, boa tarde.
Obrigada pelo seu contato. Meu nome é Natália, estou aqui para te auxiliar.

Enviei mensagem no e-mail que você cadastrou com final *****a_princisval@hotmail.com, informando sobre sua tratativa.
Não localizando a mensagem na sua caixa de entrada, verifique o spam do seu e-mail.

Espero continuar contando com a sua confiança e preferência. Estou à disposição caso haja alguma dúvida.

Atenciosamente,
Natália - Equipe Smart Fit.

Consideração final do consumidor

27/06/2024 às 10:54

Não ficou claro no momento da adesão, que o cancelamento geraria cobranças futuras. Ao perguntar pra atendente ela falou que o cancelamento poderia ser feito a qualquer momento sem nenhuma cobrança.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
1
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.0/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Smart Fit?

Reclamar
Melhores
Academias e Serviços de Bem Estar
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade