Cobrança

Aderi ao meu plano em 23/05/2024, onde foi debitado inicialmente 9,90, porém antes de completar os 30 dias, solicitei meu cancelamento pq me machuquei fazendo um exercício sem ajuda dos professores ainda estou com muita dor na coluna. Agora estão cobrando 260 reais pq só poderia fazer o cancelamento depois de 3 meses. Sendo que assinei um plano sem fidelidade e isso foi confirmado pela recepcionista da academia. Quero o cancelamento sem ter que pagar.

25/06/2024 às 14:15

Oi Rita, boa tarde.
Obrigada pelo seu contato. Meu nome é Natália, estou aqui para te auxiliar.

Enviei mensagem no e-mail que você cadastrou com final *****a_princisval@hotmail.com, informando sobre sua tratativa.
Não localizando a mensagem na sua caixa de entrada, verifique o spam do seu e-mail.

Espero continuar contando com a sua confiança e preferência. Estou à disposição caso haja alguma dúvida.

Natália - Equipe Smart Fit.

27/06/2024 às 10:54

Não ficou claro no momento da adesão, que o cancelamento geraria cobranças futuras. Ao perguntar pra atendente ela falou que o cancelamento poderia ser feito a qualquer momento sem nenhuma cobrança.

Está com problemas com Smart Fit?

Academias e Serviços de Bem Estar