COBRANÇA [Editado pelo Reclame Aqui]

Olá bom dia, estou entrando em contato devido a uma cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] na minha mensalidade.

Treinei no período de agosto/setembro 2023, porém precisei acompanhar meu pai em viagem de família pra outra cidade (ele possui diabetes) e não tive como cancelar presencialmente.

Hoje quando eu fui dar uma olhada no aplicativo eu vi que estou sendo cobrado por um valor de R$359,70 referente a 3 mensalidades de uma coisa que eu nem utilizei.

Preciso que vocês tomem uma providência pois estou desempregado e não tenho condições nenhuma de pagar esse valor, isso é um absurdo ser cobrado por algo que não utilizei e nem consumi no período, quero uma solução!!

Número da minha matrícula:10215021

17/04/2024 às 10:26

Oi Lucas, espero que esteja bem! Sou Laryssa da Smart Fit e estou aqui para te auxiliar.

Enviei uma mensagem relacionada à sua solicitação para o e-mail registrado aqui no Reclame Aqui, com o final @gmail.com. Se por acaso não tiver acesso a esse e-mail, ou se não encontrar nossa mensagem na sua caixa de entrada ou na pasta de spam, por favor, me avise.

Espero continuar contando com a sua confiança e preferência e estou à disposição caso haja alguma dúvida ou necessite de qualquer outra coisa, tá bom?

Um forte abraço,
Laryssa - Equipe Smart Fit.

Está com problemas com Smart Fit?

Academias e Serviços de Bem Estar