PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Cobrança

Smart Fit
São Paulo - SP
27/05/2024 às 14:21
ID: 189607913
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Eu queria fazer um retorno para a Smart Fit, mas tenho uma divida em meu nome e nesse momento não posso pagar. Parei, por motivos de saúde pessoal e esqueci de cancelar meu plano no balcão. Me ajuda aí pfvrrrr

Compartilhe

Resposta da empresa

28/05/2024 às 12:30

Oi Geovanna, boa tarde.
Foi um prazer atendê-la!

Meu nome é Natália, estou aqui para te auxiliar.

Enviei mensagem no e-mail que você cadastrou com final ******iron@gmail.com, informando sobre sua tratativa.
Não localizando a mensagem na sua caixa de entrada, verifique o spam do seu e-mail.

Espero continuar contando com a sua confiança e preferência. Estou à disposição caso haja alguma dúvida.

Ah, você vai receber no seu e-mail uma perguntinha sobre meu atendimento.
Não esqueça de responder, ela é muito importante para mim 😊

Desde já agradeço
Um forte abraço,
Natália - Equipe Smart Fit.

Consideração final do consumidor

09/06/2024 às 19:45

Obrigada

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.0/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Smart Fit?

Reclamar
Melhores
Academias e Serviços de Bem Estar
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade