Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

Fiz o cancelamento do meu plano no inicio de maio, fui informada que pagaria uma multa de 51,00 reais e a mensalidade de Maio que já havia sido debitada. Concordei assinei o cancelamento e tudo ok. Hoje recebo novamente a cobrança da mensalidade em meu cartão. Do plano da academia e do plano de acompanhamento de nutricionista, acompanhamento que já tinha cancelado a meses atrás e todo mês vem sendo cobrado no meu cartão; Mesmo após fazer a solicitação de cancelamento pessoalmente.

25/06/2024 às 13:34

Olá Wadila,

Faço parte da equipe Smart Nutri e serei responsável pelo atendimento do Reclame Aqui da Smart Fit Nutri e estou aqui para te ajudar.

Conforme os nossos termos de uso (disponibilizados no aplicativo), o cancelamento imediato do pacote é possível apenas dentro do período de 7 dias de teste ou após 12 meses de fidelidade, solicitado através do Chat de suporte, disponível no aplicativo.

Para entrar em contato com nosso suporte é bem simples , siga os passos abaixo:
Toque no ícone do seu perfil no canto superior da tela de Início do app.
Toque em Perguntas Frequentes.
Pesquise no FAQ sua dúvida. Caso a resposta não solucione seu problema, toque no ícone apontando o polegar para baixo (joinha negativo),
Em seguida, toque no botão Falar no chat. Isso dará início ao seu atendimento no chat de suporte.

Mas já estamos dando andamento em seu atendimento e através do e-mail pegarei mais algumas informações para que possamos prosseguir, por esse motivo peço que verifique sua caixa de entrada, spam e lixeira eletrônica.

Equipe Smart Fit Nutri

Está com problemas com Smart Fit Nutri ?