Cobrança indevida
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPrezados, no início de janeiro enviei um e-mail solicitando o travamento da minha mensalidade por motivo de saúde, que iria me afastar pelo menos 120 dias por conta de uma cirurgia, me pediram um atestado e eu informei que não tinha como manda o atestado pois a cirurgia seria em fevereiro, realizei e enviei o atestado conforme solicitado e para minha surpresa nunca suspenderam as cobranças, mesmo com minha solicitação e envio de atestado médico assegurando que eu teria que me afastar por um período, mandei um e-mail solicitando um estorno e não tive mais retorno. Gostaria de reaver os valores pagos das mensalidades cobradas indevidamente.
Resposta da empresa
22/04/2024 às 12:34Oi Leonardo, tudo bem? Espero que sim!
Obrigado pelo seu contato. Sou a Daniéle da Smart Fit e estou aqui para te auxiliar.
Enviei mensagem no e-mail que você cadastrou com a gente com final @hotmail.com, informando sobre sua tratativa.
Não localizando a mensagem na sua caixa de entrada, peço por gentileza que verifique o spam.
Espero continuar contando com a sua confiança e preferência. Estou à disposição caso haja alguma dúvida ou necessite de qualquer outra coisa, tá bom?
Caso você não tenha acesso ao e-mail ou não tenha recebido a mensagem, peço que me avise, por favor.
Desde já agradeço.
Um forte abraço,
Daniéle-Equipe Smart Fit.
Consideração final do consumidor
22/07/2024 às 12:37Resolvido!