PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

COBRANÇA [Editado pelo Reclame Aqui]

Smart Fit
Salvador - BA
23/02/2024 às 16:38
ID: 183204103
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Tem meses que cancelei presencialmente com essa academia e mesmo assim continuam cobrando na fatura do meu cartão, já tentei de tudooooo, já falei com suporte, já fui na academia e mesmo assim descaso total. Estou dando entrada num processo e quero indenização

Compartilhe

Resposta da empresa

26/02/2024 às 13:45

Olá Marlane, tudo bem?

Obrigado pelo seu contato. Meu nome é Samuel, faço parte do time Smart Fit e serei responsável pelo seu atendimento!

Para seguir com o seu atendimento, enviei uma mensagem no privado.
Verifique sua caixa de e-mail, e me sinalize caso não tenha recebido minha mensagem privada.
Vale ressaltar que o e-mail é enviado para o endereço cadastrado aqui na plataforma, é importante conferir se está correto, tá bom?

Fico no aguardo e permaneço à disposição para te ajudar!

Atenciosamente,
Samuel - Equipe Smart Fit.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.9/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Smart Fit?

Reclamar
Melhores
Academias e Serviços de Bem Estar
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade