Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

Smart Fit
Fortaleza - CE
14/06/2024 às 22:01
ID: 190860351

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] da Smart Fit pelo serviço prestado.
Sem mais.

17/06/2024 às 09:48

Oi Francisco, espero que esteja bem! Sou Laryssa da Smart Fit e estou aqui para te auxiliar.

Enviei uma mensagem relacionada à sua solicitação para o e-mail registrado aqui no Reclame Aqui, com o final @hotmail.com. Se por acaso não tiver acesso a esse e-mail, ou se não encontrar nossa mensagem na sua caixa de entrada ou na pasta de spam, por favor, me avise.

Espero continuar contando com a sua confiança e preferência e estou à disposição caso haja alguma dúvida ou necessite de qualquer outra coisa, tá bom?

Um forte abraço,
Laryssa - Equipe Smart Fit.

17/06/2024 às 15:43

Respondido no hugme e aguardando retorno.

19/06/2024 às 18:08

Oi Francisco, tudo bem?

Em nome de toda rede Smart Fit, peço desculpas pelo sentimento gerado. A Smart Fit se preocupa em proporcionar um ambiente agradável e confortável para cada um dos nossos clientes, prezando sempre pela qualidade dos nossos serviços.

Saiba que seu feedback é muito importante para nós e que já foi encaminhado ao setor responsável pela unidade verificar. Assim que obtiver mais informações que pode ocorrer em 72 horas úteis, entrarei em contato com você, combinado?

Permaneço à disposição caso necessite de qualquer outra coisa.

Um abraço,
Daniéle-Equipe Smart Fit.

20/06/2024 às 20:18

Oi Francisco, tudo bem?

O setor responsável me informou que estão aguardando a chegada das peças que estão em falta no fornecedor para ajustes nos equipamentos/esteiras que necessitam de manutenção.

Peço desculpas pelo ocorrido e desconforto gerado.

Se precisar, continuo por aqui à disposição.
Um abraço,
Daniéle-Equipe Smart Fit.

20/06/2024 às 21:45

Por mais quantos meses esperar? Já se passaram 6 meses! Porque não tiram as 9 esteiras quebradas da unidades? Só para fazer volume? É ridículo para os novos alunos e para os que visitam a unidade! Se vai demorar anos para consertar, tirem os equipamentos quebrados!! Vocês precisam de uma aula de gestão! Parem de se prender ao problemas e busquem soluções eficazes! A concorrência vai engolir a rede de vocês! Não irei ficar pagando integral sem ter equipamentos decentes para executar o treino!

29/06/2024 às 15:46

Conversa fiada por 6 meses e zero solução. Abrirei quantas reclamações forem preciso. Quero ver o quanto a reputação de vocês aguenta! Vão descer de escorregador! :D

Está com problemas com Smart Fit?

Academias e Serviços de Bem Estar