Cobranças [Editado pelo Reclame Aqui].

Smart Fit
Belo Horizonte - MG
23/02/2024 às 18:18

A priori quero destacar que chega ser ilegal uma empresa não ter meios de comunicação com cliente, nem por telefone nem WhatsApp, a única forma de contato é um robô. A smart fit sendo uma empresa de grande porte, não ter uma ouvidoria e um Sac, chega a ser um [Editado pelo Reclame Aqui]. Enfim, tranquei minha matricula presencialmente na minha unidade nos meses de dezembro, janeiro e fevereiro porque iria viajar para minha cidade. Ao retornar, estou com dois débitos referentes aos meses que eu tranquei. Tentei contato de todas as formas, mas sem sucesso. Fui presencialmente em minha unidade, o gerente não se encontra. Quero saber qual medida tomar?

04/03/2024 às 17:34

Olá Kesia, tudo bem?
Obrigada pelo seu contato, meu nome é Rebeca, faço parte do time Smart Fit.

Encaminhei para você uma mensagem privada, solicitando algumas informações para que eu possa dar continuidade ao seu atendimento, porém não obtive retorno. Sendo assim, continuo disponível por meio do Reclame Aqui.

Conte com a gente!

Um abraço,
Rebeca - Equipe Smart Fit.

05/04/2024 às 22:17

vocês me chamaram pra conversar no privado e não respondem e nem resolvem.

11/04/2024 às 09:03

Olá Kesia, tudo bem?

Enviei uma mensagem para o e-mail que você cadastrou com a gente, informando sobre a solução da sua solicitação.
Não localizando a mensagem na sua caixa de entrada, peço verifique a caixa de spam, tá bom?

Foi um prazer lhe atender :D

Estou à disposição caso haja alguma dúvida.
Um abraço,
Rebeca - Equipe Smart Fit.

Está com problemas com Smart Fit?

Academias e Serviços de Bem Estar