PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Cobrancas [Editado pelo Reclame Aqui]

Smart Fit
Rio de Janeiro - RJ
24/06/2024 às 21:01
ID: 191499665
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

No dia 18/03 entrei em contato no zap da smart pedindo que abrissem uma excessão para o cancelado meu plano pois estaria indo embora do Brasil ! O atendente pediu que eu enviasse uma carta de próprio punho fazendo o pedido que ele me orientou dizendo que passaria para o responsável e cancelaria meu plano. Só que pra minha surpresa até a data atual ainda estão fazendo cobranças no meu cartão !

Compartilhe

Resposta da empresa

25/06/2024 às 13:45

Oi Kalinka, espero que esteja bem! Sou Laryssa da Smart Fit e estou aqui para te auxiliar.

Enviei uma mensagem relacionada à sua solicitação para o e-mail registrado aqui no Reclame Aqui, com o final @gmail.com. Se por acaso não tiver acesso a esse e-mail, ou se não encontrar nossa mensagem na sua caixa de entrada ou na pasta de spam, por favor, me avise.

Espero continuar contando com a sua confiança e preferência e estou à disposição caso haja alguma dúvida ou necessite de qualquer outra coisa, tá bom?

Um forte abraço,
Laryssa - Equipe Smart Fit.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.0/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Smart Fit?

Reclamar
Melhores
Academias e Serviços de Bem Estar
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade