Constrangimento e fidelidade ao plano 3 meses querendo sair e eles falando que eu ia ter que pagar mesmo não me sentindo mas a vontade

Smart Fit
Paulista - PE
13/06/2024 às 12:01
ID: 190738441

Bom, cheguei na academia super feliz, no primeiro dia passou uma imagem muito boa, no dia seguinte em diante notei que professores não ligavam e nem davam atenção os alunos, no lugar que fazia elevação pélvica, quase 3 meses com água pingando do ar, pq só tinha aquele lugar pra fazer, fora na máquina, que vive cheio de gente. A gente nunca via o gerente lá pra poder falar, primeira vez que vi tive oportunidade de conversar com Ele, parecia que estava com uma parede. Já faziam 3 meses que estava afim de sair , já não tava indo todo dia. Cheguei lá fiz minha elevação pélvica e quando vi minha menstruação tinha descido, tava de short fora o outro que estava por baixo mas tava muito forte e melado. Horrível falar isso aqui, quando cheguei pra treinar depois de 2 dias veio o personal me perguntar pq não guardei os pesos, expliquei a Ele que nunca tinha acontecido isso, mas que foi coisa urgente e de mulher e ele continuou insistindo me deixando super constrangida. Tenho um plano de fidelidade lá e infelizmente tenho que pagar a multa, já fazem 3 meses que tô pagando pra ir para um terror, sem falar que tem uma recepcionista lá que eu tava com uns 3 dias do atraso, Ela falou alto na frente de todos e sempre paguei a academia certa.

13/06/2024 às 13:10

Olá Thalita, tudo bem?

Obrigado pelo seu contato. Meu nome é Samuel, faço parte do time Smart Fit e serei responsável pelo seu atendimento!

Para seguir com o seu atendimento, enviei uma mensagem no privado.
Verifique sua caixa de e-mail, e me sinalize caso não tenha recebido minha mensagem privada.
Vale ressaltar que o e-mail é enviado para o endereço cadastrado aqui na plataforma, é importante conferir se está correto, tá bom?

Fico no aguardo e permaneço à disposição para te ajudar!

Samuel - Equipe Smart Fit.

14/06/2024 às 23:34

Não posso falar da rede toda da smart embora já tenha ouvido falar de outras, mas a minha experiência pessima por sinal foi no Manaíra Shopping, tô traumatizada. Fui tentar em outra academia travei, eu sofri muito lá e ia 3 vezes na semana, só pra treinar perna pra não ter que passar sempre coisas pesadas. O que precisa é de bons gerente que esteja quase sempre pelo menos na academia.

Está com problemas com Smart Fit?

Academias e Serviços de Bem Estar