Débito em aberto sem utilização e após pedido de cancelamento

Smart Fit
São João de Meriti - RJ
14/06/2024 às 21:07
ID: 190857967

Infelizmente a Smart Fit está me cobrando um débito de 3 meses sem minha utilização, faz 3 meses que encerrei minha adesão e continuam me cobrando todos os meses mesmo sem estar utilizando o plano, já efetuei o cancelamento por whatsapp e mesmo assim continuam efetuando a cobrança no meu cartão de crédito. Tentei retornar para aderir novamente a um plano e continuar malhando na unidade mas me informaram que para retornar eu teria que pagar 3 meses de adesão que eu não usei, gostaria de uma solução.

17/06/2024 às 10:20

Olá Darlliny, tudo bem?

Obrigado pelo seu contato. Meu nome é Samuel, faço parte do time Smart Fit e serei responsável pelo seu atendimento!

Gostaria de informar que finalizei detalhadamente a sua solicitação em mensagem privada, com a negociação dos valores pendentes.
Peço somente que verifique sua caixa de e-mail ou o spam, e me sinalize caso não tenha recebido minha mensagem.
Vale ressaltar que o e-mail é enviado para o endereço cadastrado aqui na plataforma, é importante conferir se está correto.

Ah! E assim que possível, avalie o meu atendimento para a finalização deste caso, ficarei muito feliz em saber a sua opinião!

Um forte abraço,
Samuel - Equipe Smart Fit!

Está com problemas com Smart Fit?

Academias e Serviços de Bem Estar