Débito indevido
Minha mensalidade é paga no cartão de crédito e para minha surpresa esse mês, a mensalidade foi debitada do meu débito do mesmo cartão que está cadastrado como crédito no sistema da Smart Fit, para completar não tinha saldo na conta e foi debitado do meu limite emergencial que gera juros. Entrei na minha página no site e lá consta como crédito a forma de pagamento e não como débito.
Resposta da empresa
24/07/2024 às 13:53Oi Amanda, espero que esteja bem! Sou Laryssa da Smart Fit e estou aqui para te auxiliar.
Enviei uma mensagem relacionada à sua solicitação para o e-mail registrado aqui no Reclame Aqui, com o final @icloud.com. Se por acaso não tiver acesso a esse e-mail, ou se não encontrar nossa mensagem na sua caixa de entrada ou na pasta de spam, por favor, me avise.
Espero continuar contando com a sua confiança e preferência e estou à disposição caso haja alguma dúvida ou necessite de qualquer outra coisa, tá bom?
Um forte abraço,
Laryssa - Equipe Smart Fit.
Consideração final do consumidor
02/08/2024 às 14:37Não existe atendimento humanizado, todos os canais que falamos é uma resposta de texto pronto com o mesmo conteúdo