Descaso Unidade de Camaçari/Ba

Smart Fit
Camaçari - BA
17/04/2024 às 15:40

Academia a mais de uma ano sofrendo com temperaturas insuportáveis, só vive quente e dia de domingo é o pior dia parece que desligam tudo. Várias e várias vezes já mexeram no ar mas nunca resolvia o problema, eu fico prestes a desmaiar de tanto calor nessa academia, pagamos a mensalidade pra que? Outra coisa, a academia só vive suja, aparelhos fedorentos, sujos, quando vai fazer manutenção deixa o aparelho mais de um dia sem uso, o chão sujo, não tem mais álcool na academia, eles colocam um frasco que é mais água do que tudo, os papéis oferecidos são os piores possíveis tanto o do banheiro tanto da academia inteira, o papel fede. Há 2 semanas atrás dia de domingo eu estava passando mal de calor que tive que avisar ao instrutor para poder ficar de olho em mim caso eu desmaiasse, isso é um verdadeiro absurdo e falta de respeito com os clientes. Eu pago a academia para ter estrutura boa, conforto térmico, aparelho bons e qualidade ótima. Instrutores não vou nem comentar. Pessimos
A academia é tão quente que eles deixam a sala de dança com a porta aberta e ar ligado pra amenizar a situação.

17/04/2024 às 19:11

Olá Paula, tudo bem?

Obrigado pelo seu contato. Meu nome é Samuel, faço parte do time Smart Fit e serei responsável pelo seu atendimento!

Para seguir com o seu atendimento, enviei uma mensagem no privado.
Verifique sua caixa de e-mail, e me sinalize caso não tenha recebido minha mensagem privada.
Vale ressaltar que o e-mail é enviado para o endereço cadastrado aqui na plataforma, é importante conferir se está correto, tá bom?

Fico no aguardo e permaneço à disposição para te ajudar!

Samuel - Equipe Smart Fit.

Está com problemas com Smart Fit?

Academias e Serviços de Bem Estar