Destrancamento efetuado antes do prazo estipulado

Smart Fit
Rio de Janeiro - RJ
17/04/2024 às 20:47

Boa noite!
Em janeiro de 2024 fiz uma solicitação de cancelamento do meu plano, pois desde então me encontro com um problema de saúde me impossibilitando de praticar qualquer tipo de atividade física.Enviei o atestado conforme solicitado e antes mesmo do prazo estipulado pela atendente (90 dias), pois o meu atestado não tinha tempo descrito e sim a impossibilidade por tempo indeterminado, com 59 dias meu plano foi destrancado , sem me notificar e veio debitando no meu cartão uma mensalidade. Tentei entrar em contato com o Sac que me informou que cancelamento só era resolvido presencialmente. Consegui cancelar pelo site mas além de ter debitado a tal mensalidade, ainda programaram uma multa para ser debitada do meu cartão ainda esse mês. Me encontro impossibilitada de ir até a unidade , visto que realizei uma cirurgia recentemente.
Segue abaixo todos os prints.
Gostaria de resolver essa situação

23/04/2024 às 11:47

Oi Yasmin, tudo bem? Espero que sim!
Obrigado pelo seu contato. Sou a Daniéle da Smart Fit e estou aqui para te auxiliar.

Enviei mensagem no e-mail que você cadastrou com a gente com final @gmail.com, informando sobre sua tratativa.

Não localizando a mensagem na sua caixa de entrada, peço por gentileza que verifique o spam.
Espero continuar contando com a sua confiança e preferência. Estou à disposição caso haja alguma dúvida ou necessite de qualquer outra coisa, tá bom?

Caso você não tenha acesso ao e-mail ou não tenha recebido a mensagem, peço que me avise, por favor.

Desde já agradeço.

Um forte abraço,
Daniéle-Equipe Smart Fit.

Está com problemas com Smart Fit?

Academias e Serviços de Bem Estar