Dificuldade de cancelamento

Smart Fit
Porto Alegre - RS
24/06/2024 às 21:37
ID: 191501871

Estava matriculada na unidade existente no Bourbon Assis Brasil. Em razão do evento climático que assolou o Rio Grande do Sul fui obrigada a mudar para o interior, pois minha casa ficou inabitável. Fui tentar cancelar o plano da smart fit e, para minha surpresa, uma academia que tem tudo online tenta obrigar as pessoas a irem presencialmente a uma sede para fazer o cancelamento do plano. Ocorre que no termo de adesão consta:

"Cancelamento: Você poderá solicitar cancelamento a qualquer momento, em
qualquer unidade Smart Fit, sem cobrança de multa, mediante assinatura de
requerimento disponível nas unidades, com antecedência mínima de 30
dias da próxima cobrança. Mensalidade que tenha vencimento antes
desse prazo de 30 dias da próxima cobrança será devida e cobrada. Atraso
superior a 30 dias no pagamento de qualquer obrigação contratual, ou três atrasos
num mesmo período de vigência do plano, consecutivos ou não, mesmo que
inferiores a 30 dias, poderão acarretar o cancelamento do contrato, a critério da
Smart Fit. Em caso de descumprimento de outras obrigações, tanto você como a
Smart Fit poderão rescindir o contrato imediatamente."

NÃO INFORMA QUE DEVERÁ SER PRIORITÁRIAMENTE PRESENCIAL.

A academia não ofereceu qualquer facilidade para os usuários que foram atingidos pela enchente!

25/06/2024 às 13:03

Olá Roberta, tudo bem?

Obrigado pelo seu contato. Meu nome é Samuel, faço parte do time Smart Fit e serei responsável pelo seu atendimento! :)

Para seguir com o seu atendimento, enviei uma mensagem no privado.
Verifique sua caixa de e-mail, e me sinalize caso não tenha recebido minha mensagem privada.
Vale ressaltar que o e-mail é enviado para o endereço cadastrado aqui na plataforma, é importante conferir se está correto, tá bom?

Fico no aguardo e permaneço à disposição para te ajudar!

Samuel - Equipe Smart Fit.

Está com problemas com Smart Fit?

Academias e Serviços de Bem Estar