Dificuldade de cancelamento

Smart Fit
Monte Santo - BA
23/02/2024 às 19:55

Estou com problemas de saúde e não posso ir na Smart para realizar cancelamento presencial.

Não estou frequentando a academia e foi descontado na minha fatura. Na última vez que frequentei para tentar cancelar me informaram que se cancelar, na volta vai ser cobrado dinheiro a mais sendo que meu plano não tem fidelidade. E na vez que me inscrevi me informaram que eu podia cancelar a qualquer momento então porque essa dificuldade?

E eu até pretendo voltar Mas no momento é incabível eu continuar pagando sem usar o mês todo.

Como é que vou continuar pagando por algo que não estou nem usando?

Sendo que antes o plano mínimo era 99,90. Hoje em dia é 109 reais.
Não tenho como continuar pagando 119, 90 indo 3x na semana e as vezes nem vou. Preciso cancelar o plano. Gostaria de uma tabela de quantas vezes frequentei a academia no último mês não acho justo não ter conseguido cancelar e ainda ter entrado 119,90 em minha fatura.
Ainda assim não tem SAC nessa empresa. Fica difícil.

01/03/2024 às 15:28

Olá Danielle, tudo bem?

Enviei uma mensagem para o e-mail que você cadastrou com a gente, informando sobre a solução da sua solicitação.
Não localizando a mensagem na sua caixa de entrada, peço verifique a caixa de spam, tá bom?

Foi um prazer lhe atender 😊️

Estou à disposição caso haja alguma dúvida.
Um abraço,
Suhaila - Equipe Smart Fit.

Está com problemas com Smart Fit?

Academias e Serviços de Bem Estar