PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Dificuldade em alterar forma de pagamento!!

Smart Fit
Rio de Janeiro - RJ
21/05/2024 às 02:42
ID: 189189559
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

O cartão utilizado como forma de pagamento venceu. Solicitei a alteração via App, fiz todo procedimento e no fim apresenta erro. Acessei o site, fiz todo o procedimento e no fim da erro. Estou com uma mensalidade em atraso e não consigo alterar a forma de pagamento por causa do PÉSSIMO sistema da instituição.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/05/2024 às 14:38

Oi João Eduardo, boa tarde!

Obrigada pelo seu contato. Meu nome é Raquel e estou aqui para te auxiliar.

Enviei mensagem no e-mail que você cadastrou com a gente, informando sobre sua tratativa.

Não localizando a mensagem na sua caixa de entrada, verifique o spam do seu e-mail.

Espero continuar contando com a sua confiança e preferência.

Estou à disposição caso haja alguma dúvida.

Atenciosamente,
Raquel Equipe Smart Fit.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.0/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Smart Fit?

Reclamar
Melhores
Academias e Serviços de Bem Estar
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade