PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Divida

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Gostaria de ver como podemos resolver a pendência existente em meu nome
Pois gostaria de voltar a treinar
Porém com essa multa fica complicado

Consiguimos entrar em acordo ?

Att

Compartilhe

Resposta da empresa

24/04/2024 às 13:59

Oi Elinton, espero que esteja bem! Sou Laryssa da Smart Fit e estou aqui para te auxiliar.

Enviei uma mensagem relacionada à sua solicitação para o e-mail registrado aqui no Reclame Aqui, com o final @hotmail.com. Se por acaso não tiver acesso a esse e-mail, ou se não encontrar nossa mensagem na sua caixa de entrada ou na pasta de spam, por favor, me avise.

Espero continuar contando com a sua confiança e preferência e estou à disposição caso haja alguma dúvida ou necessite de qualquer outra coisa, tá bom?

Um forte abraço,
Laryssa - Equipe Smart Fit.

Consideração final do consumidor

29/04/2024 às 05:59

Obrigado pelo ótimo atendimento

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.9/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Smart Fit?

Reclamar
Melhores
Academias e Serviços de Bem Estar
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade