Reclamação resolvidaResolvido

ENGANAÇÃO DE PLANO

Smart Fit
São Paulo - SP
13/06/2024 às 16:52
ID: 190765843
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eu contratei o plano black da Smart Fit em meados de 2021/2022. Eu paguei algumas mensalidades, mas depois não consegui mais ir. Por várias vezes tentei cancelar e nunca era efetiva a minha solicitação.
Até que em um momento parou de cobrar (débito automático), onde tive que entrar com contestação para conseguir meu dinheiro de volta, pois eles informaram que não devolvia os valores (EU NÃO FUI, NÃO UTILIZEI). Na propaganda informava que não teriam surpresas! Hoje (13/06) fui treinar como convidada e fui barrada, fora o constrangimento, não acho justo ter que pagar mensalidades fora a multa, sendo que o responsável no momento informou quem o cancelamento foi automático!

Compartilhe

Resposta da empresa

14/06/2024 às 11:16

Oi Mirella, bom dia.
Obrigada pelo seu contato. Meu nome é Natália, estou aqui para te auxiliar.

Enviei mensagem no e-mail que você cadastrou com a gente, informando sobre sua tratativa.
Não localizando a mensagem na sua caixa de entrada, verifique o spam do seu e-mail.

Espero continuar contando com a sua confiança e preferência. Estou à disposição caso haja alguma dúvida.

Atenciosamente,
Natália - Equipe Smart Fit.

Consideração final do consumidor

11/10/2024 às 08:13

Boa experiência

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
9

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.6/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Smart Fit?

Reclamar