PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Estou cancelando dentro de 4 dias da assintura, e eles querem me cobrar multa

Smart Fit
Vargem Grande Paulista - SP
27/05/2024 às 15:43
ID: 189616639
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Infelizmente, decidi ir a uma Smart Fit na semana passada (23/05), estou tentando cancelar desde o dia 25/05, porém estão querendo me cobrar multa. Que eu saiba, tenho um prazo de arrependimento de 7 dias após a adesão. Não quero mais fazer parte da rede, e tenho o direito de cancelar sem nenhuma multa porque ainda estou no prazo!
Quero uma resolução!

Compartilhe

Resposta da empresa

28/05/2024 às 12:58

Oi Luiza, boa tarde.
Foi um prazer atendê-la!

Meu nome é Natália, estou aqui para te auxiliar.

Enviei mensagem no e-mail que você cadastrou com final *******antos@gmail.com, informando sobre sua tratativa.
Não localizando a mensagem na sua caixa de entrada, verifique o spam do seu e-mail.

Espero continuar contando com a sua confiança e preferência. Estou à disposição caso haja alguma dúvida.

Ah, você vai receber no seu e-mail uma perguntinha sobre meu atendimento.
Não esqueça de responder, ela é muito importante para mim 😊

Desde já agradeço
Um forte abraço,
Natália - Equipe Smart Fit.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.0/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Smart Fit?

Reclamar
Melhores
Academias e Serviços de Bem Estar
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade