PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Estou doente e não consigo cancelar

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fui diagnosticado com tuberculose uns meses atrás
Então não posso praticar atividade física nenhuma
Quem faz esse tratamento sabe como é horrível não dá pra fazer nada
No app não me opção nenhuma de cancelar e não consigo ir na unidade pois estou muito debilitado pois estou indo todo dia no hospital tomar o remédio do tratamento e eles continuam cobrando e cobrando e não consigo cancelar

Compartilhe

Resposta da empresa

21/05/2024 às 15:52

Oi Ryan, boa tarde bom dia!

Obrigada pelo seu contato. Meu nome é Raquel e estou aqui para te auxiliar.

Enviei mensagem no e-mail que você cadastrou com a gente, informando sobre sua tratativa.

Não localizando a mensagem na sua caixa de entrada, verifique o spam do seu e-mail.

Espero continuar contando com a sua confiança e preferência.

Estou à disposição caso haja alguma dúvida.

Atenciosamente,
Raquel Equipe Smart Fit.

Réplica da empresa

21/05/2024 às 18:26

Foi um prazer atendê-lo, Ryan!

Ah, você vai receber no seu e-mail uma perguntinha sobre meu atendimento.

Não esqueça de responder, ela é muito importante para mim 😊

Desde já agradeço
Um forte abraço,
Raquel
Equipe Smart Fit.

Consideração final do consumidor

22/05/2024 às 10:52

Atendimento prático e rápido

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.0/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Smart Fit?

Reclamar
Melhores
Academias e Serviços de Bem Estar
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade