Falta de acesso ao estacionamento

Smart Fit
23/02/2024 às 19:48

Reclamação referente a smart fit da *******.

Pior unidade da smart fit que já frequentei. Os clientes precisam dar a volta no quarteirão, de baixo de chuva e sol, pra conseguir acessar o estacionamento.

E isso tudo acontece pelo simples fato de não liberarem a passagem pela porta dos fundos. Ou seja, existe uma porta que dá acesso ao estacionamento, mas a unidade se recusa a colocá-la em funcionamento pra facilitar a vida dos clientes.

Já cheguei a estacionar o carro e desistir de treinar por não querer atravessar o quarteirão de baixo de chuva.

Espero que resolvam esse problema com urgência. Aguardo respostas.

29/02/2024 às 15:33

Oi Eric, tudo bem?

O setor responsável me informou que a porta mencionada se trata de uma saída de emergência. Como não há qualquer tipo de catraca ou colaborador que controle esse acesso, ele não pode ser liberado por segurança de nossos clientes, pois qualquer pessoa poderá entrar na unidade.

Mas pode deixar! O seu feedback foi colhido por nossa equipe e trabalharemos ao máximo nessa questão, para melhoria em nosso serviço.

O líder se coloca a disposição para qualquer esclarecimento.

Peço desculpas pelo ocorrido e conto com a sua compreensão.

Se precisar, continuo por aqui à disposição.
Um abraço,
Daniéle-Equipe Smart Fit.

Está com problemas com Smart Fit?

Academias e Serviços de Bem Estar