PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Falta de acesso ao estacionamento

Smart Fit
São Paulo - SP
23/02/2024 às 19:48
ID: 183216565
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Reclamação referente a smart fit da *******.

Pior unidade da smart fit que já frequentei. Os clientes precisam dar a volta no quarteirão, de baixo de chuva e sol, pra conseguir acessar o estacionamento.

E isso tudo acontece pelo simples fato de não liberarem a passagem pela porta dos fundos. Ou seja, existe uma porta que dá acesso ao estacionamento, mas a unidade se recusa a colocá-la em funcionamento pra facilitar a vida dos clientes.

Já cheguei a estacionar o carro e desistir de treinar por não querer atravessar o quarteirão de baixo de chuva.

Espero que resolvam esse problema com urgência. Aguardo respostas.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/02/2024 às 15:33

Oi Eric, tudo bem?

O setor responsável me informou que a porta mencionada se trata de uma saída de emergência. Como não há qualquer tipo de catraca ou colaborador que controle esse acesso, ele não pode ser liberado por segurança de nossos clientes, pois qualquer pessoa poderá entrar na unidade.

Mas pode deixar! O seu feedback foi colhido por nossa equipe e trabalharemos ao máximo nessa questão, para melhoria em nosso serviço.

O líder se coloca a disposição para qualquer esclarecimento.

Peço desculpas pelo ocorrido e conto com a sua compreensão.

Se precisar, continuo por aqui à disposição.
Um abraço,
Daniéle-Equipe Smart Fit.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.9/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Smart Fit?

Reclamar
Melhores
Academias e Serviços de Bem Estar
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade