Falta de respeito e compromisso

Smart Fit
17/04/2024 às 14:28

Contratei um plano nessa academia contando que serviria meu horário disponível pra práticas de exercíhttps://******* meu filho.Como em todas plataforma de divulgação a mesma abre as 5h e ele tinha a rotina de está as 5:30 na academia. Porém, do nada, sem aviso prévio a mesma não abre mais as 5h o que o impossibilita de praticar seu exercícios. Desde o feriado de 08/04 que ele não consegue malhar, vcs não https://******* o horário divulgado e contratado. Vou tirar fotos de qd chego e as portas fechadas pra vcs tomarem providências

17/04/2024 às 19:08

Olá Andreia, tudo bem?

Obrigado pelo seu contato. Meu nome é Samuel, faço parte do time Smart Fit e serei responsável pelo seu atendimento!

Para seguir com o seu atendimento, enviei uma mensagem no privado solicitando mais informações das quais não podem ser compartilhadas em modo público.
Verifique sua caixa de e-mail, e me sinalize caso não tenha recebido minha mensagem privada.
Vale ressaltar que o e-mail é enviado para o endereço cadastrado aqui na plataforma, é importante conferir se está correto, tá bom?

Fico no aguardo e permaneço à disposição para te ajudar!

Samuel - Equipe Smart Fit.

10/05/2024 às 09:18

Após a reclamação, não tive mais problema com horário!

Está com problemas com Smart Fit?

Academias e Serviços de Bem Estar