Fatura duplicada

meu vencimento era para o dia primeiro, fiz o pagamento equivalente a maio no dia seguinte e após fiz a troca do vencimento para o dia 10. Quando chegou dia 10 de maio o sistema cobrou novamente minha mensalidade sendo que eu já havia pago o mês de maio, tendo assim pago 2 vezes no mês a academia. Eu ja tentei entrar em contato para resolver e nada, até porque não faz sentido eu pagar 2 vezes em um mês sendo que não informa no aplicativo que se eu alterasse a data de vencimento iria receber a cobrança. Falo com a recepção e ninguém consegue resolver

24/05/2024 às 11:54

Olá Vitor, tudo bem?

Obrigado pelo seu contato. Meu nome é Samuel, faço parte do time Smart Fit e serei responsável pelo seu atendimento!

Para seguir com o seu atendimento, enviei uma mensagem no privado solicitando mais informações.
Verifique sua caixa de e-mail, e me sinalize caso não tenha recebido minha mensagem privada.
Vale ressaltar que o e-mail é enviado para o endereço cadastrado aqui na plataforma, é importante conferir se está correto, tá bom?

Fico no aguardo e permaneço à disposição para te ajudar!

Samuel - Equipe Smart Fit.

25/05/2024 às 18:17

eficiente

Está com problemas com Smart Fit?

Academias e Serviços de Bem Estar