PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Fiquei em débito sem usar a academia.

Smart Fit
São João de Meriti - RJ
14/06/2024 às 21:49
ID: 190859811
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Gostaria de mostrar minha insatisfação com a academia Smart Fit , eu e minha esposa ficamos malhando um tempo nela, só por motivos de saúde com nosso familiares ficamos sem poder ir mais a academia e não conseguimos trancar a matrícula, isso ficou correndo juros de 3 meses em aberto, e agora tentamos faltar a malhar eles estão querendo cobrar essa dívida sem ter malhado nesses períodos. E não conseguimos resolver com a gerente do estabelecimento, gostaria muito de voltar a malhar nela novamente, só que não temos condições de pagar esse valor total que estão cobrando. Preciso muito da ajuda de vocês. Obg

Compartilhe

Resposta da empresa

17/06/2024 às 15:12

Olá Daniel, tudo bem?

Não se preocupe, estou aqui para te ajudar da melhor forma e para isso, te enviei uma mensagem no privado solicitando algumas informações.

Peço que verifique sua caixa de e-mail ou spam, caso não tenha recebido, pode me sinalizar!

Vale ressaltar que o e-mail é enviado para o endereço cadastrado aqui na plataforma, tá bom?

Aguardo sua resposta.

Suhaila - Equipe Smart Fit.

Consideração final do consumidor

18/06/2024 às 17:34

foi resolvido muito rapido.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.0/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Smart Fit?

Reclamar
Melhores
Academias e Serviços de Bem Estar
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade