Importunação sexual

Smart Fit
Rio de Janeiro - RJ
23/02/2024 às 16:33
ID: 183203761

Boa tarde,no dia 09 de janeiro me convidaram para o aulão de comemoração de aniversário de Janeiro unidade largo do Machado , comemoração do meu aniversário, da professora Karla e o do aluno que fez a importação sexual , ele estava encarregado de fazer as fotos e vídeos da aula, ao pedir a foto da aula ele me mandou uma foto da parte íntima, além disso ele tem mania de filmar as danças, nesse dia ele estava dançando do meu lado e fui filmada, tendo vídeos meus nas redes sociais dele, foi me alertado por colegas que ele poderia ter usado esses meus vídeos para fazer a masturbacao, então queria pedir para que não tivesse contato com ele nas aulas coletivas. Hoje dia 23 de fevereiro nada foi feito, o aluno ontem fez a aula de zumba do meu lado, ele ainda debocha da situação pos sabe que a smart nao faz nada a respeito, ele passou dos limites com a professora karla e com a menina da recepção e nada é feito, sendo aluna desde 2014 estou indignada com a smartfit que não toma nenhuma providência .

01/03/2024 às 10:44

Oi Mayara,

Em contato com o responsável da unidade, ele me informou que foi aberto no jurídico e a resposta foi que no que diz respeito a imagem enviada pelo whatsapp, não podemos tomar nenhuma medida, visto que se trata de uma situação privada, no particular e fora da unidade. Desse modo, orientamos que você busque alguma medida fora da unidade, como por exemplo um boletim de ocorrência.

Permaneço à disposição!
Abraços,
Suhaila - Equipe Smart Fit

Está com problemas com Smart Fit?

Academias e Serviços de Bem Estar