IMPOSSÍVEL CANCELAR !

Smart Fit
Guaratinguetá - SP
21/05/2024 às 09:56
ID: 189201881

Estou há quatro meses tentando cancelar duas matriculas na Smart Fit , mudei de cidade e como não tem franquia na minha cidade precisei cancelar, desde então não tenho retorno, já tentei por WhatsApp sem sucesso inúmeras vezes e continua cobrando duas mensalidades no meu cartão todos os meses, ótima academia porém não recomendo por essa questão, estou pagando sem existir a rede na minha cidade

21/05/2024 às 15:14

Oi Ana, espero que esteja bem! Sou Laryssa da Smart Fit e estou aqui para te auxiliar.

Enviei uma mensagem relacionada à sua solicitação para o e-mail registrado aqui no Reclame Aqui, com o final @gmail.com. Se por acaso não tiver acesso a esse e-mail, ou se não encontrar nossa mensagem na sua caixa de entrada ou na pasta de spam, por favor, me avise.

Espero continuar contando com a sua confiança e preferência e estou à disposição caso haja alguma dúvida ou necessite de qualquer outra coisa, tá bom?

Um forte abraço,
Laryssa - Equipe Smart Fit.

Está com problemas com Smart Fit?

Academias e Serviços de Bem Estar