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Reclamação resolvidaResolvido

Me gerou prejuízo

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Utilizava um cartão de crédito para débito automático na Smartfit. De repente ele estava sendo usado pela Totalpass (já reconheceram erro). Mas, tive que cancelar cartão e registros na Smartfit. Ágora para fazer registros novamente na academia os preços são bem mais caros que pagava.

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Resposta da empresa

25/06/2024 às 12:41

Oi, Fernando. Tudo bem? Espero que sim.
Obrigada por entrar em contato.

Aqui é a Natália do time da Smart Fit.

Entendo a sua solicitação e lamento por encontrar esses problemas.

Encaminhei sua solicitação para o nosso time responsável. Assim que obtiver mais informações, que podem ocorrer em até 72 horas úteis, entrarei em contato com você, combinado?

Estou à disposição para qualquer outra necessidade que possa surgir. Um abraço,
Natália-Equipe Smart Fit.

Réplica do consumidor

25/06/2024 às 13:07

Para fazer minhas matrículas na Smartfit agora terei que pagar bem mais caro.

Réplica da empresa

25/06/2024 às 16:52

Oi Fernando, tudo bem?

O setor responsável me informou que até o dia 12/07/2024 você consegue efetuar o descancelamento do seu plano e continuar com os valores pagos anteriormente. Basta solicitar diretamente na sua antiga unidade, tá bom?

Caso necessite de qualquer outra coisa só me avisar.

Um abraço,
Daniéle-Equipe Smart Fit.

Consideração final do consumidor

25/06/2024 às 17:03

resolvido

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
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Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.0/ 10
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