Me gerou prejuízo
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesUtilizava um cartão de crédito para débito automático na Smartfit. De repente ele estava sendo usado pela Totalpass (já reconheceram erro). Mas, tive que cancelar cartão e registros na Smartfit. Ágora para fazer registros novamente na academia os preços são bem mais caros que pagava.
Resposta da empresa
25/06/2024 às 12:41Oi, Fernando. Tudo bem? Espero que sim.
Obrigada por entrar em contato.
Aqui é a Natália do time da Smart Fit.
Entendo a sua solicitação e lamento por encontrar esses problemas.
Encaminhei sua solicitação para o nosso time responsável. Assim que obtiver mais informações, que podem ocorrer em até 72 horas úteis, entrarei em contato com você, combinado?
Estou à disposição para qualquer outra necessidade que possa surgir. Um abraço,
Natália-Equipe Smart Fit.
Réplica do consumidor
25/06/2024 às 13:07Para fazer minhas matrículas na Smartfit agora terei que pagar bem mais caro.
Réplica da empresa
25/06/2024 às 16:52Oi Fernando, tudo bem?
O setor responsável me informou que até o dia 12/07/2024 você consegue efetuar o descancelamento do seu plano e continuar com os valores pagos anteriormente. Basta solicitar diretamente na sua antiga unidade, tá bom?
Caso necessite de qualquer outra coisa só me avisar.
Um abraço,
Daniéle-Equipe Smart Fit.
Consideração final do consumidor
25/06/2024 às 17:03resolvido