Mensalidade

Desde que fiz a inscrição na academia estava debitando débito automático no meu cartão ate ai tudo certo, ai depois de 6 meses me falaram que eu estava com um débito de 700 reais na academia pra pagar e falou que eu não estava pagando a mensalidade a 6 meses atrás sendo que eu estava passando na catraca da academia normal durante esses seis meses, e de forma alguma eles me barraram sobre mensalidade atrasada,ai agora querem me cobra tudo de uma vez os 6 meses sendo que nem foi culpa minha e eu não estava sendo barrado por que eu treinei esses 6 meses normal, aí hoje em dia está me cobrando mensalidade sem treinar e ainda com meu plano cancelado

14/06/2024 às 13:56

Oi Victor, tudo bem?

Obrigada pelo seu contato. Meu nome é Suhaila, estou aqui para te ajudar.

Encaminhei sua solicitação para o time responsável. Nossa equipe está priorizando seu caso e fará todo o possível para que seja resolvido o quanto antes.

Assim que tiver maiores informações retorno o contato, combinado?

Suhaila - Equipe Smart Fit.

18/06/2024 às 09:33

Oi Victor,

Em contato com o responsável da unidade, ele me informou que as dívidas em aberto são com a End Fit. Como os dois sistemas são diferentes, você tinha acesso na catraca mesmo com as pendencias com a End. O último pagamento com a End foi em 09/23, e você acessou a academia dia 17/05, há um mês atrás, portanto, você estava treinando mesmo sem realizar os pagamentos.

Em nosso sistema está tudo certo, porém, você precisa regularizar as pendências com a End Fit.

Permaneço à disposição!
Abraços,
Suhaila - Equipe Smart Fit

02/07/2024 às 22:39

Sim, mas como estava débito automático eu não sabia que não estava cobrando, aí como a catraca estava me liberando pra mim estava pago, mas eu tenho pendência com vocês smart fit?

03/07/2024 às 11:57

Entendi Victor.

Com a Smart Fit você não possui nenhuma pendência está bem?

Permaneço à disposição!
Abraços,
Suhaila - Equipe Smart Fit

Está com problemas com Smart Fit?

Academias e Serviços de Bem Estar